sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porque vou ficar metida num 31...






... quero um agrafador e um furador.


Passando a explicar: tenho calhaus de slides para imprimir, agrafar, furar e 'dossiar'.

A impressora é um cocó, encrava pa xuxu, limpa de 5 em 5 minutos e tem insónias nocturnas que colidem com a minha vontade de dormir, mas ok... papo-a e espero que ela dure assim, chata, por mais umas 20 seasons de CSI.


O que me tira do sério e me faz trepar aos varões dos cortinados são os miseráveis furador e agrafador. O furador fura 3 folhas de cada vez e, quando se precisa de furar às 30 e 40 folhas, esta característica minimalista é coisinha para tirar a Irmã Lúcia do sério. Imaginem então a mim que sou herege.


O agrafador é primo do furador, ou pelo menos são da mesma freguesia, pois agrafa 5 ou 6 folhas com o agrafozito direitinho, mas passando dessa conta o agrafo levanta, o agrafo torce, o agrafo espeta, o agrafo eneeeeeeeeeeeeeeerva-me. E eu não me posso enervar porque sou senhora para ter um ataque de mau feitio e cortar o cabelo à pedrada.

Sem comentários: