sexta-feira, 1 de abril de 2011

E se for com rodinhas?



Não sei andar de bicicleta. Não sei. Nem altas, nem baixas, nem fáceis, nem dificeis. Não sei. Ponto.

Hoje cresci 2 palmos quando vi aqui que o Nuno Markl também não sabe. Ou também pode ter sido só para o anúncio... hum... vamos pensar que não que é para eu me sentir melhor... bom mas também os 2 palmos que cresci já não interessam nada, porque eu sou como aqueles bolos ramelosos que saem do forno e murcham. Portanto neste momento sou uma ramelosa que não sabe andar de bicicleta e continua com uma altura ainda mais ramelosa dado os 2 palmos se terem pirado. Porque os 2 palmos não gostam de pessoas que não sabem biciclar. Entende-se.

E se me oferecessem uma bicicleta cor de rosa com cestinho? E se por acaso a dita viesse com rodinhas? Só assim por acaso...

É que só por acaso eu até era menina para gostar e fazê-la de cabide pá minha roupa. Mas só se não tivesse a Kitty. Porque se assim fosse eu teria de a usar e isso já era uma trabalheira.


Mas porque raio eu comi aquele esparguete hein? Tenho cá p'ra mim c'aquilo me deu volta à mioleira... deu deu....

Sem comentários: